°Procure escolher bem as pessoas de sua vida.
Opte por aquelas que lhe despertem loucura, mais do que pelas que lhe trazem conforto.
A loucura faz com que as pessoas se movam. O conforto pede um edredom.
°°Permitir-se a extrema imperfeição diante dos supostos perfeitos também fortalece.
Pobres aqueles que querem comprar sua fraqueza e não podem lhe oferecendo apenas um desdém em falsa moeda...
°°°Penso que as vezes é bom deixar o senso crítico em casa e manter-se aberto ao simples contemplar, mas para isso é preciso estar atento e com coragem para gostar e deixar de gostar do que ontem era o avesso.
°°°°As pessoas que passaram não foram mais ou menos importantes pela ausência presente.
O presente sim é importante em si, com quem ou sem "quem", pois o que se vive vira pele e as pessoas o seu suor. Transpirar é renovar. Também.
°°°°°Loucos não tem noção de que o são. Então os que se auto-denominam loucos seriam apenas egos em estado de decomposição?Bom, lembrai que dos detritos podemos fazer uma bela horta.
°°°°°°Eu, não tenho amigos verdadeiros. Tenho o que a ocasionalidade da vida me permitem ter, por menor, pobre e barato que isso me pareça ser. Tenho momentos que me permitem ser quem eu sou, momentos que me permitem ser quem tenho coragem e momentos que nada seriam se eu pudesse me livrar do existencialismo outrora. Meus amigos, creio eu, assim também o são. A amizade surge nos raros momentos em que nós nos somos e só.
°°°°°° Salve os que declaram seus desejos, seus deslizes, seus dissabores, seus disparates, seus amores-feios-de-beira-de-estrada. Salve aos que têm opinião até mesmo quando essa tem importância a quem realmente deve ter além de si. Salve aos que tem coragem. Pena que a minha eu sempre acabo esquecendo em algum beco...será que passamos pelo mesmo lugar?
8 bla-blas:
Veo que continuas brillante e inspirada como siempre... Y, fiel a ti misma... Leiendo tu texto, me ha cojido complejo de edredon...
Olá,
Gostei da reflexão que esse texto me proporcionou. Muito bom ele! Justo quando estava precisando. Realmente é importante escolher bem as pessoas da nossa vida. Chato mesmo é quando essa escolha se revela algo contrário algum tempo depois, mas enfim, é estar atento e seguir o coração.
Obrigada pelo comentário no meu LIS'UPGRADE.
Beijos
Ah, como vc chama?
=)
Um brinde à loucura presente em cada um!
bjoooocas menina da masmorra!
Loucos, por vezes têm a ciência do o ser. Abismam-se diante da impossibilidade de um estar entre, chocam-se em conflitos infinitos. Sabem, de forma estranha pra nós, eternos questionadores de limites e ditames.
Não creio, mesmo, q os que se auto-clamam loucos estejam em decomposição. Acho é que os que tentam enquadrar-se no mais bobo padrão é q o são.
ah, perdão.
=*
Olá,
Por onde anda essa moça e esses novos textos?
Fazendo falta viu! Sempre passo por aqui!
=)
Beijos
Adorei!
Oi,
Cadê você que sumiu? Está tudo bem? Espero que sim! Sempre passo por aqui para ver se há algo de novo.
Volte!
Feliz Ano Novo!
Beijos
Postar um comentário